Como Perder a Gordura Abdominal

Oii meus amores, o post de hoje é ótimo para nós que estamos doida para ter aquela barriga a lá Gabriela Pugliese. Eu não vejo a hora de chapar a minha e estou na maior luta pra isso acontecer. Pensando na gente, decidi fazer um post com algumas dicas de exercícios e alimentos que ajudam a eliminar essas gordurinhas indesejadas.barriga-tanquinho-foto-1

A primeira dica é, tome bastante líquido, vc pode achar que não influencia em nada, mas ajuda e, muito. Afinal essa gordura precisa sair do seu organismo de alguma maneira né?! E por incrível que pareça ela é eliminada pela urina e pelo pulmão (ai minha nossa, como assim?) engraçado né? Mas de acordo com o site super interessante, a gordura tb pode se transformar em gaz carbônico e ser eliminada durante a respiração, Xoquei. gordura-localizada-como-eliminar

Curiosidades a parte vamos voltar ao que realmente interessa, além de tomar bastante líquido para limpar seu organismo, procure alimentos que acelerem o seu metabolismo, como por exemplo o gengibre, pimenta etc. Aqui mesmo no blog, já fiz um post dando dicas de sucos detox.Sucos-Detox

Fonte MdeMulher

1. Abdominal curto com apoio dos pés em 90 graus

Deitada de costas no chão, eleve e flexione os joelhos até formar um ângulo de 90 graus em relação ao tronco – você pode deixar os pés apoiados para facilitar o exercício. Eleve os ombros em direção aos joelhos. Se conseguir, faça com os braços estendidos ou segurando pesinhos de 2 quilos.

Quanto fazer: quatro séries de 20 repetições cada uma.dieta-exercicios-rapidos-perder-barriga-01

2. Plank

Deitada com a barriga no chão e as pernas estendidas, eleve o corpo apoiando-o na ponta dos pés e nos antebraços, que devem estar flexionados, formando um ângulo de 90 graus. A coluna fica alinhada. Mantenha a posição com o abdome contraído. Se conseguir, tire um dos braços do chão e estenda-o à frente do corpo, repetindo depois do outro lado.

Quanto fazer: quatro séries de um minuto com intervalos de 30 segundos entre elas.dieta-exercicios-rapidos-perder-barriga-02

3. Abdominal lateral

Deitada do lado esquerdo, mantenha a mão direita estendida à frente do corpo, tocando o chão (esse será seu ponto de apoio durante o exercício). O ombro direito e as costas não encostam no solo. Eleve as pernas e, com os joelhos flexionados, leve-as em direção ao peito. Volte à posição inicial e repita do outro lado.

Quanto fazer: duas séries de oito repetições com 30 segundos de descanso entre elas.dieta-exercicios-rapidos-perder-barriga-03

4. Abdominal completo com joelhos estendidos

Deitada de costas no chão, com as pernas estendidas, coloque as mãos sob a lombar. Levante o tronco até se sentar, olhando sempre para a frente e mantendo o abdômen contraído. Quem está começando pode ajudar no impulso com as mãos. Em seguida, desça lentamente até voltar à posição inicial, curvando bem a lombar.

Quanto fazer: duas séries de oito repetições cada uma.dieta-exercicios-rapidos-perder-barriga-04

Não esqueçam de fazer os exercícios aeróbicos, a combinação dessas duas atividades físicas causam o efeito desejado muito mais rápido. 

É isso aí, vamos a luta e correr atrás do prejuizo.

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