5 Motivos para Fazer Muay Thai

Oii meus amores, a modalidade muay thai é bem conhecida, inclusive algumas celebs, blogueiras e fashionistas, já aderiram o esporte no seu dia a dia, pelo simples fato, de ser um atividade física gostosa de ser feita e, o melhor de tudo perde muita caloria brincando. O bom da luta é que vc consegue exercitar praticamente todos os músculos do corpo e, isso ajuda a te fortalecer. Mas vamos aos motivos.img_6035

1 – Diga Adeus as Calorias

Como eu já disse ali em cima, o muay thai vai te ajudar queimar horrores, e cá entre nós, quem não ama saber ficar bem consigo mesma e feliz com seu corpo.

2 – Sem Dor nas Costas

A musculatura que te ajuda a manter ereta, são os músculos do abdômen e lombar, inclusive na luta vc vai deixar essa área muito mais fortalecida e, consequentemente menos dor na coluna vc vai sentir.

3 – Tchau Estresse

Sabe aqueles dias que vc está querendo matar um? Pois é! A luta vai te ajudar a descarregar todas as energias internas que nos consomem diariamente. Socar um saco de areia, bater e gritar é uma ótima pedida para conseguir extravasar. Inclusive um estudo publicado na revista científica americana Psychology Today comprovou: pessoas que praticam artes marciais com frequência têm níveis mais baixos de stress e mais altos de autoestima e inteligência para enfrentar situações difíceis do dia a dia.  muay-thai-feminino-emagrece

4 – Músculos na Medida

Se vc tá pensando que se começar a fazer uma luta vai parecer o Arnold Schwarzenegger de saia, pode ficar tranquila, pq esse tipo de treino não vai te fazer ganhar músculo, muito pelo contrário, ele vai te ajudar a perder gordura, sem aumentar a massa muscular.

5 – Hoje Tem!

Tche Tche Tche Tche, quando vc começa a fazer uma luta, começa a se sentir mais autoconfiante e sua autoestima melhora 100%. Só isso já vai fazer com que sua vida sexual fique mais ativa, afinal vc vai se sentir mais bonita e vai dar adeus as neuras.

TOP